sábado, 1 de julho de 2017

Paloma Duarte perde processo contra a Record e sai no prejuízo

Paloma Duarte participou de grandes novelas da Record

Paloma Duarte perdeu uma batalha contra a Record e ainda saiu no prejuízo. A informação foi dada pelo apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT), nesta sexta-feira (30)

A artista foi contratada em 2005 como uma das principais estrelas da emissora. Só que o contrato era de Pessoa Jurídica, sem direitos trabalhistas.

Quando terminou o vínculo, em 2015, ela entrou na justiça pedindo direitos como hora extra, férias e décimo terceiro. Segundo Dias, os valores chegavam a R$ 3 milhões. No fim das contas, ela até saiu no prejuízo.

Paloma Duarte vai ter que pagar os custos do processos no valor de R$ 2 mil. A assessoria de imprensa da atriz ainda não comentou o caso e não informou se vai entrar com recurso.

Outros artistas da Record também entraram com ações semelhantes e alguns obtiveram vitórias na Justiça. Teve gente, inclusive, comprando apartamento com as indenizações.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário