sexta-feira, 14 de julho de 2017

Paula Fernandes entra na onda do reggaeton e coloca voz em 'desabafo de tanta gente' na música 'Traidor'

Cantora lança faixa com as batidas do gênero latino e fala na letra sobre superação de uma traição.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes entrou na onda do reggaeton e lançou “Traidor”, sua mais nova música de trabalho. A canção, claro, levantou suspeitas de que seria uma indireta para o ex-noivo, Henrique do Valle. Em seu Instagram, a cantora falou sobre o tema da composição e comemorou o lançamento do clipe nesta quinta-feira (14) (Assista ao clipe).

“Finalmente posso revelar para vocês meu novo clipe ‘Traidor’!! Fiz da minha voz e canção o ‘desabafo’ de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei”, escreveu Paula. A letra da nova faixa fala sobre a superação de uma traição e uma nova chance de ser feliz.

Em recente entrevista ao G1, Paula falou sobre a fase do feminejo no mercado musical. "Isso só vem para fortalecer a imagem da mulher nesta fase de empoderamento, é isso mesmo que a gente quer. E eu levanto a bandeira de igualdade, não de detonar o homem, que acho que não tem necessidade. Porque independente do sexo, a gente tem que se respeitar."

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário