sexta-feira, 14 de julho de 2017

“Pega Pega”: Após discussão, Luíza reata com Eric e aceita morar com ele

Em “Pega Pega”, Luiza terá uma longa DR com Eric e casal decidirá ficar junto - Divulgação / TV Globo

Em “Pega Pega”, depois de carregar Luíza (Camila Queiroz) nos ombros, Eric (Mateus Solano) finalmente terá um acerto de contas com a amada.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13), o empresário surpreenderá a herdeira do Carioca Palace com uma declaração de amor em sua suíte presidencial.

“Sempre estou à frente das coisas, querendo ter o controle de tudo. Mas eu quero caminhar do seu lado, meu amor. E pra mim é muito difícil dizer isso”, declara Eric. “Você diz isso agora, mas se eu vier morar com você, vai querer que eu largue o meu trabalho”, responde a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), desconfiada.

“Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, pra gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe”, diz Eric. Os dois, então, se beijam e Luíza decide morar com o amado.

por Daniel Ribeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário