quarta-feira, 12 de julho de 2017

Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, volta à ativa em canal do YouTube

Ângela Dip revive Penélope, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, em canal no YouTube

Ícone dos programas infantis dos anos 90, a jornalista Penélope – aquela cor-de-rosa da cabeça aos pés – entrou na era digital! Explica-se: a atriz Ângela Dip, que deu vida à personagem no clássico “Castelo Rá-Tim-Bum” (1994), acaba de lançar um canal no YouTube, intitulado “Canal da Penélope”.

No primeiro vídeo, publicado nesta segunda-feira (10), Penélope admite estar temerosa por ter de lidar com as mídias disponíveis hoje em dia: “Eu não sou da geração Z, eu sou “baby bloomer”! Meu passado analógico me condena. Eu não sou HD, eu não sou DVD…”, brinca.

Na sequência, a jornalista lista as personalidades que “entrevistou”, como Hebe Camargo e o grupo sueco ABBA. “Sabe o que eu vou ser agora? Digital influencer! ‘Youtubo’!”. Um compilado das aventuras de Penélope no “Castelo” também integra a publicação.

Ângela Dip hoje está em “Carinha de Anjo”, do SBT. Após o infantil, ela participou de outras novelas, como “Pérola Negra” (1998) e “Amor à Vida” (2013). O “Castelo Rá-Tim-Bum” ainda é exibido pela Cultura; Penélope era uma das personagens eventuais do programa, que conquistou inúmeros prêmios e chegou a dois dígitos de audiência quando exibido à noite, aproximando-se do canal de Silvio Santos, então vice-líder.

fonte
por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário