sábado, 1 de julho de 2017

“Poderia estar rica”, dispara Elizângela sobre carreira de cantora

Elizângela contou que decidiu seguir apenas na carreira de atriz

Quem vê Elizângela, 61, atualmente como Aurora em “A Força do Querer”, trama das 21h da Globo, nem imagina que ela teve que escolher entre a dramaturgia e a carreira de cantora

“Tenho certeza que fiz a escolha certa”, contou a atriz ao site “F5”. Para quem não sabe, Elizângela já emplacou o vozeirão nas rádios e chegou a construir uma trajetória na música, ainda nos anos 1970, quando gravou o primeiro disco.

“Eu poderia estar rica hoje. Era um absurdo o que eles pagavam para os cantores naquela época. Uma grana! As pessoas tinham um compacto de duas músicas e faziam show com isso. E elas nem cantavam. Elas dublavam Mas não era aquele o propósito pra minha carreira. Eu queria fazer um disco, um LP, ter banda, repertório, explica. Tenho certeza que fiz a escolha certa”, afirmou.

A atriz, então, decidiu contratar uma nova equipe de produção e arranjo, mas a gravadora não gostou: “A coisa ficou esquisita e eu decidi que não queria aquilo para mim”.

“Eu já tinha uma carreira linda como atriz e que eu queria fazer crescer Eu não queria buscar problema nem chateação. Além disso, para eu fazer uma carreira na música, eu teria que me dedicar aos shows. Seria ótimo, mas a minha paixão é teatro”, explicou a global.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário