sábado, 8 de julho de 2017

Rachel Sheherazade nega candidatura nas próximas eleições

Rachel Sheherazade é âncora do “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade mandou o SBT distribuir uma nota à imprensa negando que vá se candidatar nas próximas eleições. A âncora do “SBT Brasil” também declarou que os rumores a respeito de supostos apoios políticos no ano que vem são falsos.

Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato”, afirma o texto.

A nota do SBT também informa que a jornalista não deu apoio oficial a nenhuma candidatura. “Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido”, encerra a mensagem.

Não é de hoje que surgem rumores da ligação de Rachel Sheherazade com políticos. Conservadora, a jornalista é sempre associada a agentes públicos com ideologia voltada para a direita e é frequentemente acusada de amenizar nos comentários referentes aos mesmos.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário