segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rogéria apresenta nova melhora em estado de saúde, mas segue internada

Rogéria teve melhora em seu quadro de saúde e deve retirar sonda nesta segunda

Rogéria, 74, apresentou uma melhora em seu estado de saúde neste domingo (16). A informação foi confirmada por Alexandro Haddad, empresário e produtor da artista, ao jornal “Extra”.

Rogéria segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), quando sentiu dores nas costas.

A artista chegou a ter uma convulsão na sexta-feira (14) e está com infecção generalizada. “Hoje foi uma surpresa de novo, cada dia é uma vitória. Está crescente a melhora dela a tal ponto que hoje ela deu trabalho para fazer exame. Teve um momento de manhã que ela queria tirar tudo para tomar banho, falou que tinha compromisso comigo”, disse o empresário.

Haddad ressaltou ainda que o quadro dela inspira cuidados e não há previsão de alta da UTI. A sonda deve ser retirada até nesta segunda-feira para que Rogéria comece a se alimentar normalmente.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário