quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sasha Meneghel vira “mulherão” e Xuxa se derrete: “Como pode ser tão linda?”

Xuxa posta clique descontraído de Sasha Meneghel

Sasha Meneghel cresceu e virou um mulherão. A loira completou 18 anos e ostenta um corpão de dar inveja em muita gente. E, claro, virou motivo de orgulho para a mãezona.

Xuxa Meneghel usou seu perfil pessoal no Instagram, na madrugada desta terça-feira (11), para compartilhar um clique da filha de Luciano Szafir.

“Como pode ser tão lindaaaaaa??????”, escreveu Xuxa na imagem em que a estudante de moda surge bela e descalça, a bordo de shorts jeans e camiseta de manga longa.

Sasha também aproveitou para postar um outro clique feito no mesmo momento em sua conta na rede social. As fotos tiveram milhares de curtidas.

Xuxa e Sasha estão curtindo férias na companhia da melhor amiga, Luma Antunes. Atualmente, a jovem mora nos Estados Unidos, onde faz a graduação no curso superior.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário