segunda-feira, 17 de julho de 2017

Trajetória de vilã de “O Sétimo Guardião” será inspirada em Tieta; trama terá núcleo em São Paulo

Lilia Cabral e Aguinaldo Silva repetem parceria em novo trabalho na TV

Prevista para maio de 2018, na sequência de “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”, “O Sétimo Guardião” promete reunir no horário nobre diversas referências da obra de Aguinaldo Silva, como “A Indomada” (1997), “Fera Ferida” (1993), “Pedra Sobre Pedra” (1992) e “Tieta” (1989). O RD1 obteve acesso com exclusividade a pontos importantes da trama que marcará a volta do realismo fantástico à telinha.

A grande vilã da história, Valentina Marsalla, a ser interpreta por Lilia Cabral, terá uma trajetória parecida com a de Tieta, imortalizada na teledramaturgia brasileira por Betty Faria. A personagem será expulsa da fictícia cidade de Serro Azul, no interior de Minas Gerais, após ver o seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo, e se mudará para São Paulo, onde conseguirá refazer a vida.

Muitos anos depois, milionária, a megera voltará ao município, e perceberá que o tempo não passou por lá. A comunicação dos moradores com o mundo externo, por conta do restrito acesso à internet, é praticamente nula. Diferente da personagem criada por Jorge Amado, Valentina não retornará ao local para se vingar de seus algozes, e sim se verá obrigada a viver em sua cidade natal por interesses maiores.

A capital paulista, que abrigará a vilã na primeira fase, continuará servindo de cenário para os dias atuais da história. Será de lá que o gato humanizado – papel destinado a Cauã Reymond -, surgirá em cena.

A ligação entre os personagens de São Paulo com os da pequena cidade de Serro Azul será uma misteriosa fonte mágica capaz de mudar o mundo. Protegido por sete poderosos guardiões, o poço despertará a ambição de muita gente perigosa. O mistério da fonte, ainda guardado a sete chaves por Aguinaldo Silva, é o grande segredo da novela.

por Daniel Ribeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário