sábado, 8 de julho de 2017

Wanessa Camargo nega rivalidade com Sandy: “Era muito mais a fofoca”

Wanessa gravou participação em programa de Raul Gil

Wanessa Camargo negou os rumores de que não se dá bem com Sandy. A cantora gravou uma participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. Na atração, ela revelou como é sua relação com os filhos e o marido e como equilibra a família com a rotina de shows.

A artista se posicionou sobre os boatos de que era rival de Sandy no passado. “Era muito mais a fofoca da mídia. Com o tempo se provou que nada disso era verdade. A gente tem se falado bastante depois que a gente teve filho. Ela é batalhadora uma pessoa do bem”, esclareceu.

Camargo afirmou que ainda tem muito o que aprender, mas que sente na pele o julgamento das pessoas: “Ainda tenho que amadurecer muito na minha vida. Profissionalmente ainda me sinto muito julgada”.

A cantora se posicionou sobre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu. “Eu quero que meus pais sejam felizes. Eu não tenho que meter o bedelho na relação deles, eu só meto meu bedelho quando alguma coisa de errado está acontecendo ou quando vejo que alguma coisa pode machucar eles”, disparou.

E falou sobre futuro: “Sonho em fazer um musical, fazer show no Brasil inteiro, quem sabe fazer uma carreira latino-americana”.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário