domingo, 2 de julho de 2017

Zezé Di Camargo e Graciele admitem ciúmes; dupla faz revelações picantes

Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre intimidades e fizeram revelações picantes.

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram revelações picantes em uma entrevista bem-humorada no “Conversa com Bial”, da Globo. Na atração, o noivo de Graciele Lacerda deu dicas para quem quer fazer “nudes” e seu irmão confessou que vê vídeos eróticos na “hora H”.

A gente olha e fala assim: olha que ideia boa”, entregou Luciano, que ainda disse usar o Facetime, um aplicativo de chamadas em vídeo, para inovar na cama. “Agora com essa coisa louca de Facetime e tudo, você faz amor de tudo quanto é jeito. Quem aí não usa o Facetime? Quem já usou? Você trava a barriga pra ficar fazendo gominho, pega o celular e faz assim [mostrando o corpo todo via celular]”.

Já Zezé deu dicas para os homens que gostam de mandar “nudes”: “A tática é colocar o celular de baixo pra cima, valoriza muito. Cresce bastante viu, gente”.

Ele e Graciele, que também falou no programa de Pedro Bial, assumiram sentir ciúmes um do outro. “Se eu acordar e ver ela deitada mexendo no celular, na hora eu prego o olho pra ver o que ela tá fazendo”, afirmou o sertanejo. “Mas ele se ferra, que eu não tô fazendo nada, tô conversando com minhas seguidoras”, rebateu Graciele. “Tem que ficar de olho, ainda mais em rede social que tem gente querendo tirar proveito”, disse Zezé.

Apesar disso, o cantor afirmou que gosta de ver a capixaba em roupas mais sensuais. “Eu coloco uma roupa e ele fala que está comportada demais”, entregou ela.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário