quinta-feira, 14 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Após separação, Rubinho humilha Bibi

Bibi (Juliana Paes) será humilhada em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Globo)

Por essa Bibi (Juliana Paes) não esperava. Após se separar do marido, com ele preso na cadeia, Bibi será humilhada a mando dele no morro e em casa. Carine (Carla Diaz) será a nova primeira dama de Rubinho (Emílio Dantas).

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, tudo vai acontecer quando a filha de Aurora (Elizângela) for buscar a pensão no morro. Kikito (Marcos Junqueira) dirá que ela tem que pegar o dinheiro com a novinha, que é ela quem cuida da grana de Rubinho.

“Falou que só entrega na tua mão. Que que eu posso fazer?“, dirá o comparsa para Bibi, a deixando ainda mais nervosa. “Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, essa Maria Fuzil mirim só entrega pra mim?“, perguntará.

Mas a humilhação não vai parar por aí. Rubinho ainda ordenará que Kikito confisque o carro que está com sua ex-mulher e dê para Carine usar.

Colhemos o que plantamos Bibi :/ (Foto: Reprodução/Globo)

“Cadê meu carro? Meu carro tava aqui”, dirá Bibi ao não encontrar o veículo na porta de sua casa. “O moço levou! Aquele que já veio trazer você de moto aqui“, revelará Yuri (Drico Alves). “Ele falou que meu pai que mandou, mãe“, contará Dedé (João Bravo).

Não! Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda”, dirá a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) para Alessia (Hylka Maria), que retrucará: “Deu, Bibi! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais! Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais“.

A sequência de cenas está prevista para irem ao ar nos dias 13 e 14 de outubro.

fonte
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário