segunda-feira, 11 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Bibi presa, Dantas sequestrado por Rubinho, Carine faz revelação, Jeiza atira em Rubinho e Irene grávida de Eugênio

Veja o que vai acontecer nesta semana em “A Força do Querer” (Foto montagem: TV Foco)

Veja o que de mais importante vai acontecer em cada capítulo da novela “A Força do Querer” na semana de 11/09 à 16/09. Para ler os resumos dos capítulos também, clique aqui.

Capítulo 139 – Segunda-feira, 11 de setembro: Filho de Bibi se desespera ao ver a mãe indo presa
Bibi (Juliana Paes) será presa por conta da foto que tirou “nadando” em dinheiro. De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Dedé (João Bravo) verá tudo e ficará desesperado. A prisão acontecerá na porta da casa da ex-estudante.

“Não leva minha mãe“, gritará o jovem ao ver a sua mãe sendo abordada por policias. “Se não for por bem vamos ter que algemar“, dirá um agente em tom de ameaça para Bibi. “Por causa de uma foto? Só por isso?“, perguntará a filha de Aurora (Elizângela).

Já na delegacia a moça conseguirá se safar inventando uma grande mentira. “Nós vendemos o nosso carro, que foi comprado direito, tá no nome da gente e tudo! Eu achei engraçado tirar essa foto. Tem dinheiro fake aí também“, mentirá ela.

Capítulo 140 – Terça-feira, 12 de setembro: Dantas e Yuri são sequestrados e se deparam com Rubinho no cativeiro
Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Dantas (Edson Celuari) vai passar por apuros. O motivo? Ele será sequestrado juntamente com Yuri (Drico Alves) e os dois serão levados para o morro.Certo dia, Dantas vai se deparar com Yuri no ponto de ônibus e oferecerá uma carona para o menino. Porém no semáforo seguinte o advogado acabará sendo abordado por traficantes, que o levam juntamente com o filho de Heleninha (Totia Meirelles) para o morro. Lá no morro Sabiá resolve dar o carro do advogado para Alessia (Hylka maria) e com uma maquina de cartões faz uma verdadeira limpa na conta bancária dele

O pior mesmo será quando Dantas se deparar com Runhinho, seu antigo funcionário no cativeiro. Algumas horas depois, Bibi (Juliana Paes) vai aparecer e pedirá para libertarem os reféns. A Perigosa abraça Yuri, pede desculpas e afirma que tanto o advogado quanto o garoto estão na garantia dela. Será só assim que os dois conseguirão voltar para casa.

Capítulo 141 – Quarta-feira, 13 de setembro: Por Carine, Rubinho promete abandonar Bibi
Aos poucos Bibi (Juliana Paes) descobrirá a má índole do marido Rubinho (Emílio Dantas) em “A Força do Querer”. O que ela não perde por esperar é que nos próximos capítulos da trama das nove, o bandido jura que deixará a mulher por sua novinha amante, Carine (Carla Diaz).

Depois de se sentir ameaçada pela polícia que vive fazendo operações para prender os traficantes no morro, Bibi está fazendo os planos de se mudar da favela com a família e dar um tempo até que a poeira abaixe. Segundo a revista “Minha Novela”, enquanto a esposa procura uma casa longe do centro do Rio de Janeiro, Rubinho se esbalda com sua amante. Certa vez, em um dos encontros amorosos dos dois, a novinha não perde tempo e disparará: “Minha tia não acredita que tú vai largar Bibi!”, comentará Carine querendo uma atitude do traficante.

Rubinho, cheio de ego e deslumbrado com o poder que agora possui, aproveitará a chance de se vangloriar e iludirá Carine. “Pra ficar contigo eu largo”, afirmará o bandido e logo beijará a moça com desejo. Em outro momento, a novinha ficará sabendo por boatos do morro que Bibi está arquitetando a fuga dela com o marido. Desconfiada, Carine irá colocar Rubinho novamente na parede lhe cobrando que saia do muro e o safado, mais uma vez, prometerá que ficará com ela!

Capítulo 142 – Quinta-feira, 14 de setembro: Rubinho será baleado por Jeiza e ficará entre a vida e a morte
Na novela das nove, “A Força do Querer”, será exibido mais um round da eterna disputa entre Rubinho (Emílio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira). Nesse confronto o bandido levará um tiro da policial e terá que ser socorrido. Bibi (Juliana Paes) ficará tão desesperada ao ponto que chegou toda essa história que armará plano para fugir com a família.

Toda essa sequência de ação, confronto e emoção, segundo a revista “TV Brasil”, começará quando Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza organizarem uma ação policial no Morro para prender todos os traficantes de arma e drogas. Os principais alvos serão Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho, que no primeiro momento se dará mal. Durante a invasão da polícia, será uma confusão e cada um fugirá para um lado da favela. A tropa da polícia está sob o comando de Jeiza. Rubinho foge para uma laje onde tem a policial sob a mira de seu fuzil, mas antes que possa atirar e dar fim à vida de Jeiza, surge o herói Iron. O cão e fiel parceiro da policial pula em cima do bandido fazendo com que ele erre o disparo.

Raivoso por ter perdido essa chance, o traficante aponta então a arma para matar o animal que, dessa vez, será salvo por Jeiza. A policial vai atirar em Rubinho. De longe, Bibi verá que o marido foi atingido e o seu ódio pela rival aumentará. Sem saber que está sendo observada, Jeiza manda que Rubinho gravemente ferido seja levado imediatamente ao hospital.

Momentos mais tarde, Sabiá está pensando em um plano para que os criminosos resgatem Rubinho antes que ele seja levado para a prisão. Ele manda uma gangue com mais de dez bandidos para resgatar o comparsa criminal. Rubinho então será salvo e volta para o Morro (de novo) e lá terá cuidados de uma enfermeira, a tia de Carine (Carla Diaz), sua novinha amante.

Ao saber de tudo isso, Bibi ficará furiosa e quer bater novamente na amante do marido pelo espaço que ela vem obtendo. Mas, em meio a toda essa confusão, Sabiá orientará a Perigosa para procurar um esconderijo, afinal, a polícia está invadindo o morro mais uma vez.


Capítulo 143 – Sexta-feira, 15 de setembro: Eugênio toma decisão surpreendente com Ivana que vira Ivan
Ivana (Carol Duarte) tem mostrado que realmente está disposta a tudo e a todos para virar um menino na novela “A Força do Querer”. Depois de cortar os cabelos curtinhos, deixar a barba crescer e trocar suas roupas, a menina agora vai querer trocar seu nome para Ivan como já antecipamos.

O problema é que Joyce (Maria Fernanda Cândido) não vai aceitar a nova a condição da filha e muito menos a história de Ivana trocar o nome dela para Ivan. Sem saber o que fazer, Ivana então vai procurar Dantas (Edson Celulari) para saber se o tio pode ajudá-la. Ele avisa que vai consultar Eugênio e neste momento a garota já perde as esperanças.

No entanto, Eugênio (Dan Stulbach) terá uma reação que vai surpreender muita gente. O pai de Ivana concorda que Dantas faça o que a filha o pediu e ainda entrega a certidão de nascimento nas mãos dele, que Joyce havia escondido. Ivana fica surpresa com a decisão do pai e vai pessoalmente pegar o documento. Mas o clima entre ele e o pai já não é mais o mesmo. Eugênio se sente desconfortável até mesmo em abraçar a própria filha. No escritório, Dantas avisa à moça que vai passar o caso para uma amiga especializada neste assunto.

Capítulo 144 – Sábado, 16 de setembro: Irene fica grávida de Eugênio e transforma a vida de Joyce em um verdadeiro terror
Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Irene vai descobrir que pode estar grávida de Eugênio (Dan Stulbach) e por conta disso transformará a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e um verdadeiro inferno.

Após perder o pai de Ruy (Fiuk) para a rival, Irene não se contenta e apesar de ter Gárcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) em sua cola, decide não largar o osso e aposta todas as fichas dela para ter Eugênio de volta. Primeiro a megera passa a enviar para Joyce declarações de amor de Eugênio que recebia quando estava com ele, depois chega a encaminhar fotos do advogado chegando no trabalho e manda para a dondoca dizendo que sabe até a roupa que ele foi trabalhar. Eugênio tentará segurar as pontas dizendo para Joyce não deixar se levar pela megera, mas a dondoca ficará raivosa dizendo que ele a colocou nessa situação que está passando.

Os dias passam, até que Irene consegue ter enfim a cartada que pode ser decisiva para ela ter Eugênio de volta. A vilã faz uma série de exames e pega os resultados, depois disso vai ao encontro de Silvana (Lilia Cabral) em um restaurante. O motivo para esse encontro não foi revelado até aqui. Durante a conversa repleta de provocações, Irene abre seus exames, fica com um sorriso de prazer, vai até Silvana e joga os resultados na mesa: “Estou grávida”. Silvana fica em estado de choque. O fato é que, conforme antecipa a revista Minha Novela desta semana, nesta altura o médico de Irene ainda não terá olhando os exames. Isso significa, que a vilã possa estar com uma doença grave e não grávida. Xiii!

por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário