quinta-feira, 14 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Bibi se prepara para atear fogo em Carine

Quando Bibi descobrir toda essa história… Vai dar ruim! (Foto: Reprodução/Globo)

Após ser bem humilhar por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai aprontar para cima de Carine (Carla Diaz). A novinha vai exigir que a rival vá pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com ela.

Bibi vai se revoltar. “Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, essa Maria Fuzil mirim só entrega pra mim?”, dirá ela completamente nervosa.

“Ela não é a poderosa? Não ficava aqui no morro arrancando meus megas? Me jogando pra fora do camarote VIP? Querendo mandar raspar meu cabelo? Agora aguenta que o poderzão sou eu”, se vangloriará a novinha.

Jacy (Betty Gofman), a tia, ficará perturbada com a possibilidade da sobrinha estar arrumando mais uma confusão e pedirá para ela resolver isso com tranquilidade. Tudo em vão.

Os vizinhos vão avisar que Bibi está subindo o morro mais brava do que nunca e Carine pedirá para que as portas de sua casa sejam totalmente fechadas.

“Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone”, ameaçará a mãe de Dedé na porta da casa da loira.

Só que Carine se aproveitará do momento para provocar a rival. “Aceita ou surta”, berrará ela de dentro de casa. “Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais”, avisará a perigosa.

Com a ameaça feita e pronta para executar o serviço, Jacy ligará para Rubinho e pedirá socorro. O traficante mandará os seus comparsas deterem a jovem.

“Me larga! Covardia é essa?”, perguntará a Baronesa do Pó ao ser contida por várias homens. As cenas vão ao ar nos dias 13 e 14 de outubro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário