sexta-feira, 1 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Desesperada, Bibi assalta gari, atira contra Jeiza e comete série de crimes

Silvana se meterá na pior enrascada (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo o jornal “Extra”, a onda de crimes de Bibi (Juliana Paes) não vai parar tão cedo na novela “A Força do Querer”. A Perigosa vai tratar de cometer uma série de delitos para poupar o marido e salvar o pilantra de vários enroscos.

Bibi, além de ter a coragem de trocar tiros com Jeiza (Paolla Oliveira), vai virar assaltante também. A Perigosa acaba assaltando um gari, rouba as roupas dele e consegue sair da favela sem ser identificada. Para se ter uma ideia, ela chega a apontar uma arma para o trabalhador. O motivo para Bibi estar foragida se deve ao fato que ela terá postado nas redes sociais uma foto deitada em um montante de dinheiro. A partir daí ela será acusada de associação ao tráfico.

Depois de fugir do morro, Bibi invade literalmente a casa de Silvana (Lilia Cabral) e pede ajuda. A perigosa lembra à esposa de Eurico que ela pagou a dívida de jogo e que agora precisa do favor de volta. Sem saber o que fazer, Silvana esconde a moça no quarto de Dita. Bibi ainda vai exigir que Silvana a tire do prédio sem ser identificada para encontrar Rubinho (Emilio Dantas). E aí que Silvana coloca a moça no porta malas do carro. Na fuga, a mulher de Eurico (Humberto Martins) se perde e acaba sendo abordada por um outro bandido. Ele toma a direção do carro e deixa Silvana apavorada. O homem manda ela abrir a mala e Bibi atira nele de surpresa. Ela assume a direção do carro, vai para onde combinou com Rubinho e Silvana liga para casa dizendo que saiu de casa sonâmbula e que foi assaltada. Xiii!

por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário