sexta-feira, 1 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Irene sofre reviravolta e “trunfo” contra Eugênio vai pelo ralo

Irene (Foto: Reprodução)

Não será dessa vez que Irene (Débora Falabella) conseguirá dar o golpe da barriga em Eugênio (Dan Stulbach) na novela das nove “A Força do Querer“. Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a vilã perderá o bebê durante uma troca de tiros no Morro do Beco.

Atraída por Elvira (Betty Faria) para lá, Irene irá armada na intenção de matá-la, mas será surpreendida pelos traficantes a mando de Sabiá (Jonathan Azevedo). “Eu sabia que você estava me procurando. Me botei na vitrine. Quero minhas joias, Solange. Quero tudo o que você me tirou. Ligue pra cúmplice que falou comigo no computador e mande trazer aqui“, pedirá Elvira.

Quando Irene estiver nas mãos dos bandidos a polícia começará uma troca de tiros no morro e os traficantes precisarão reforçar a segurança do local. Nesse momento ela foge, mas percebe que está tendo um sangramento. A mau-caráter é levada para o hospital e lá descobre grandes chances de perder o bebê.

Mira (Maria Clara Spinelli) é a única que ficará sabendo de toda a história. Irene dirá para a amiga que precisa de repouso absoluto para não perder a criança, fruto de uma noite de amor com Eugênio. Tudo isso acontece no capítulo do dia 26 de setembro. No dia 27 a informação que Irene não gostaria de saber, se confirmará: ela perdeu o bebê.

por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário