sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Adriana Bombom revela que foi agredida pelo companheiro por quatro anos

Adriana Bombom (Foto: Reprodução/R7)

Adriana Bombom está de volta ao reality show “A Fazenda”. Ela, que participou da segunda temporada e foi a segunda participante a ser eliminada do jogo, aos prantos, foi uma das que ganhou uma nova chance e está na disputa pelo prêmio milionário.

Na manhã desta quinta-feira (14), ela conversou com Conrado e Fábio Arruda, que falava sobre a antiga legislação italiana em relação a agressão entre cônjuges, e se mostrou bastante revoltada com a informação de que era permitido por lei o marido bater na mulher.

“Não vem falar isso que eu fico pra morrer, meu”, disse ela para Fábio. “Até hoje a mulher apanha, coitada”, lamentou Bombom, e Conrado perguntou: “Que homem que vai encostar a mão em você pra bater em você?”. Ela então o rebateu, dizendo que já aconteceu.

“Mas você arrebenta o cara”, comentou ele, e Bombom relatou, bastante comovida, que foi agredida durante quatro anos por um ex-companheiro: “O cara era mais forte que eu, eu fiquei nessa por quatro anos, tá Conrado? [Por causa da] imprensa, a mídia, a vergonha da família…”.

“Eu não sabia disso”, comentou Conrado. “É… abuso é uma coisa séria”, finalizou Fábio Arruda. Em seguida, pairou um climão dentro da cozinha, onde os três estavam conversando.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário