quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Avril Lavigne é a celebridade "mais perigosa" da internet; entenda por quê

Pixabay

Avril Lavigne foi eleita a celebridade mais perigosa da internet, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de segurança McAfee. Quem buscar o nome da cantora na internet tem 14,5% de chances de cair em uma página maliciosa, independente do buscador escolhido. Isso significa que um a cada sete cliques traz riscos sérios ao computador. E, ao pesquisar itens como “Avril Lavigne MP3 grátis” aumenta o perigo, chegando a 22% de chances de acabar mal.

De acordo com a empresa que realizou o estudo, isso acontece porque três motivos: a cantora anunciou recentemente que está trabalhando em um novo álbum, o canal E! publicou, recentemente, um perfil de Lavigne, e existe uma teoria que afirma que a profissional foi substituída por uma impostora. Em comunicado, a McAfee ressalta que a divulgação de seu “ranking de celebridades perigosas na internet” tem como objetivo alertar os usuários para que não se tornem vítimas de golpes, e não para denegrir a imagem dessas pessoas. Saiba abaixo quem são os outros “famosos perigosos” e fique atento na hora de pesquisar:

Avril Lavigne
Bruno Mars
Carly Rae Jepsen
Zayn Malik
Celine Dion
Calvin Harris
Justin Bieber
Sean “Diddy” Combs
Katy Perry
Beyonce

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário