sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Baby do Brasil fala sobre situação com Faustão após apresentador se irritar

Faustão fica visivelmente irritado com Baby do Brasil (Foto reprodução)

O “Domingão do Faustão” desse último domingo, 27 de julho, causou uma saia justa entre o apresentador e Baby do Brasil, participante da “Dança dos Famosos”.

O mal-estar aconteceu após Faustão chamar várias vezes a artista de Baby Consuelo, nome que a cantora usava antes da fama.

“Os caras mudam de nome… Eu conheço a Baby Consuelo há 50 anos, agora ela mudou de nome, não é Baby Consuelo, como ela quer que chama? A Baby Consuelo é Baby do Brasil. A Baby Consuelo não quer que chame de Baby Consuelo? Ah, tá bom, então a Baby Consuelo a gente tem que chamar de Baby do Brasil. Tá Baby Consuelo, eu to só corrigindo aqui, tá? (risos)”, soltou ele.

Em entrevista ao portal Uol, Baby desmentiu os boatos de possível “climão”. “O Faustão é um amigo e ele gosta de fazer aquele clima todo, mas é um brincalhão. Na verdade, nos damos muito bem, ele é um amigo de muitos anos, desde o tempo que ele começou quando era radialista!”, disse.

“Eu amo todos os meus nomes. Ele me conhece do tempo de Baby Consuelo, que foram muitos anos e ficou gravado nele. Várias pessoas me chamam assim e eu não me incomodo, porque também sou Baby Consuelo, é muito louco isso!”, completou.

“As escrituras sagradas contam que lá na eternidade vamos ter um outro nome, quer dizer que no final vou ter trocado de nome três vezes! Nada disso muda a essência nem traz conflito algum pois eu particularmente amo essas mudanças criativas”, justificou.

por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário