terça-feira, 5 de setembro de 2017

Corpo de Rogéria é velado no Teatro João Caetano nesta terça-feira

Público poderá entrar no local das 13h às 18h. Atriz será enterrada na cidade onde nasceu, na Região Serrana, nesta quarta

Rio - O corpo de Rogéria será velado nesta terça-feira, a partir das 11h, no Teatro João Caetano, no Centro. O velório no primeiro momento será aberto apenas para parentes e amigos. Das 13h às 18h, o público poderá entrar no local. Já o enterro da atriz será nesta quarta-feira, em Cantagalo, na Região Serrana, onde ela nasceu.

Rogéria morreu na noite desta segunda - Reprodução Internet

Rogéria morreu, na noite desta segunda, vítima de choque séptico. Ela estava internada na UTI do Hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde 8 de agosto, após ser diagnosticada com uma infecção urinária. A artista chegou a ter alta no dia 25, mas voltou para para unidade por apresentar uma piora no quadro.

Na sexta-feira, o produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, falou ao programa “A Casa é Sua”, da Rede TV, sobre o estado de saúde delicado dela. "Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão! Queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou", relatou ele na ocasião.

Nascida como Astolfo Barroso Pinto, em Cantagalo, Rogéria se autointitulava “travesti da família brasileira” e era uma das transformistas mais antigas em atividade no Brasil. A atriz passou a usar roupas e maquiagens femininas na adolescência, mas disse que nunca teve vontade de realizar a cirurgia de redesignação sexual. Começou a carreira como maquiadora, trabalhando com artistas como Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Elis Regina. Também foi cantora e tornou-se vedete de Carlos Machado.

fonte
por Rafael Nascimento
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário