quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Enquete “A Fazenda”: Nicole Bahls ou Monick? Quem deve ficar?

Nicole e Monick estão na roça (Foto montagem: TV Foco)

A noite desta terça-feira (19) foi de formação de roça de A Fazenda. Na primeira berlinda, Ana Paula Minerato recebeu cerca de 10 votos e foi indicada diretamente pela casa de forma maciça.

A “Fazendeira” dessa semana, Flavia Vianna, indicou Monick Camargo (Ex-A Casa) diretamente para o segundo banquinho da roça. Já o terceiro componente a ir para a roça em “A Fazenda” foi escolhida pela própria Ana Paula Minerato, que afirmou não fugir da raia e indicou Nicole Balhs: “Ela votou em mim”, afirmou a moça.

Ainda no mesmo dia, Yuri, que venceu a Prova da Chave, tinha dois envelopes dos quais ele não sabia o que significavam. Ele optou por entregar um para Ana Paula Minerato, que faturou uma viagem com acompanhante para Dubai, e outro para Matheus, que terá que lavar toda a louça de “A Fazenda” pelas próximas 24 horas.

Ainda na competição, os três peões não sabiam, mas acabaram disputando a Prova do Fazendeiro no mesmo dia. Para quem não sabe, a Prova do Fazendeiro faz com que o participante se salve da roça automaticamente, além de distribuir as tarefas dentro da casa e indicar um participante na próxima formação.

Ana Paula Minerato estava na roça com Monick Camargo e Nicole Balhs (Foto reprodução)
A Prova do Fazendeiro desafiou as participantes a andarem em uma sequência de obstáculos. Aquele que fizesse o menor tempo ganharia a prova. Nicole Bahls optou por desistir da prova por ter medo, Monick Camargo fez um tempo inferior e Ana Paula Minerato voltou como a nova Fazendeira da semana, escapando assim da roça.

E agora, quem deve ficar? Monick ou Nicole? Vote!
O participante Conrado, marido de Andreia Sorverão, é um dos confinados no reality show “A Fazenda”, e em uma conversa com o seu amigo Dinei, ele revelou um sonho, no qual havia descoberto uma estratégia para chegar até a grande final.

“Sonhei que a gente foi estrategiando tudo, usando as pessoas que deveriam ir pra a roça pra tirar. Aí ficou na final eu, você e ela”, comentou ele, referindo-se a Nicole Bahls, que é aliada dos dois no jogo. “Antes, vão botar eu e você”, replicou Dinei.

Conrado rebateu: “Mas uma hora a gente vai ter que ir”. Ele afirmou que, caso eles fossem mandados para a berlinda, a torcida de Nicole os ajudaria a “trazer de volta”. Na sequência, eles continuaram discutindo as suas estratégias.

DINEI ARMA GRUPO CONTRA O BBB
om algumas desavenças já criadas, os participantes já iniciaram o esquema de criar grupinhos no programa da Record. Prova disso é que na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, uma revelação foi feita por parte do participante Dinei.

Em conversa com Conrado, ele avisou que já tem seu grupo formado, intitulado de “A Fazenda”. Além dele, integra o possível grupo Conrado e Nahim. “Já que é grupo, formamos o nosso grupo que é ‘A Fazenda”!”. “Contra o BBB”, respondeu Nahim. “Pode ser qualquer denominação”, respondeu Dinei.

fonte
por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário