segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Leonardo dá declaração polêmica e deixa Faustão sem graça

FRASE DO CANTOR REPERCUTIU NA WEB

Que Leonardo é uma pessoa espontânea e fala o que vem à cabeça, isso todo mundo já sabe. Mas neste domingo (24), o cantor conseguiu deixar até Fausto Silva sem graça com uma declaração dada durante sua participação no "Domingão", da TV Globo

Tudo começou quando o sertanejo foi questionado sobre a intenção de ter mais filhos, uma vez que sua prole já é bem grande - seis herdeiros ao todo. Sem pensar duas vezes, o famoso disparou: “Já fiz vasectomia. A p*$%@ está até rala e já não faz mais filho”
Visivelmente desconcertado, o apresentador da atração deu um sorriso amarelo e resolveu mudar de assunto

Nas redes sociais, é claro, a frase repercutiu. "O Leonardo é doidão, cara", postou um internauta. "Gente, não acredito que ele teve coragem de falar isso ao vivo", se espantou outro. Já um terceiro brincou: "Leonardo vai ficar na geladeira da Globo depois dessa"

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o irmão de Leandro colocou o 'dono' do dominical em maus lençóis. Em 2013, o famoso confundiu o nome de um contratante e o cobrou no ar. Na ocasião, Faustão tomou partido do amigo e detonou o tal empresário - que também era vereador. O episódio rendeu um processo à TV Globo e também ao apresentador

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário