sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gloria Perez escreve últimos capítulos de “A Força do Querer” e fala sobre final

Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo) - (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A mais de um mês do fim de “A Força do Querer”, a autora Gloria Perez já escreve os últimos capítulos, mas avisa: não terminou e tudo pode acontecer.

“Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda. Tudo é especulação: os finais estão em aberto!”, escreveu a autora em mensagens em seu perfil oficial no Twitter na manhã desta quinta-feira (14), avisando que os desfechos ainda não foram definidos e surpresas podem aparecer.

Os finais mais aguardados são de personagens como Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas), que se envolveram no mundo do crime, do triângulo entre Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), além de Jeiza (Paolla Oliveira) que agora está com Caio (Rodrigo Lombardi), antiga paixão de Bibi. Correndo por fora, tem a vilã Irene (Débora Falabella), com alguns crimes no currículo.

O que se sabe é: depois que Gloria Perez escrever os capítulos finais e enviar para a Globo (o que não deve demorar), os desfechos dos personagens inevitavelmente irão vazar. Isso porque, ao chegar na emissora, os capítulos da novela são imprimidos e cópias são distribuídas para elenco e produção.

fonte
por Vitor Peccoli
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário