segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lady Gaga adia 18 shows na Europa por fibromialgia

© Fornecido por AFP (Arquivo) A cantora americana Lady Gaga

Depois de cancelar a apresentação no Rock in Rio, a cantora Lady Gaga adiou parte de sua turnê mundial até o início de 2018, em consequência da fibromialgia, que provoca um "sofrimento físico grave", anunciou a agência de promoção de shows Live Nation.

A cantora americana, que cancelou pelo mesmo motivo o show previsto para sexta-feira passada no Rock in Rio, iniciaria a turnê europeia na quinta-feira em Barcelona.

No total, a artista tinha 18 apresentações programadas no continente, até 28 de outubro.

A enfermidade "afeta sua capacidade de atuar no palco". A artista "se encontra sob responsabilidade de profissionais médicos que recomendaram o adiamento das datas europeias da 'Joanne World Tour'", afirma um comunicado da Live Nation.

"Lady Gaga tem a intenção de passar as próximas sete semanas trabalhando ativamente com os médicos para curar os traumatismos passados que seguem afetando sua vida diária e provocam dores físicas severas".

"Ela quer dar a seus fãs a melhor versão do espetáculo que preparou quando retomar a turnê", completa a nota.

Lady Gaga anunciou na semana passada nas redes sociais que estava hospitalizada com "fortes dores".

A artista, de 31 anos, revelou recentemente que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que provoca dores múltiplas e difusas.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário