sábado, 9 de setembro de 2017

Lady Gaga anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira

Cantora disse precisar se recuperar de dores no corpo crônicas

Lady Gaga

Lady Gaga durante a cerimônia da 59ª edição da maior premiação da música no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos - 12/02/2017 (Jon Kopaloff/FilmMagic/Getty Images)
Às vésperas do Rock in Rio, Lady Gaga anunciou que “dará um tempo” da música. “Preciso descansar”, desabafou a cantora nesta sexta-feira no Festival de Cinema de Toronto, durante a coletiva de imprensa de seu documentário, Gaga 5’2”, produzido pela Netflix.

Gaga definiu a pausa como um “tempo para se recuperar” das dores crônicas no corpo que vem enfrentando, e que são abordadas no filme. Para alívio dos little monsters — como se autodenominam os fãs da cantora –, porém, ela garante que guarda novidades na manga. “Não significa que vou parar de criar.”

A pausa da cantora não deve afetar sua agenda próxima. Lady Gaga será a atração principal do primeiro dia do Rock in Rio 2017, na próxima sexta-feira, 15 de setembro. Ela irá se apresentar no final da noite, depois de Ivete Sangalo, Pet Shop Boys e da banda 5 Seconds of Summer.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário