segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lívia Andrade detonou Helen Ganzarolli, que saiu chorando do SBT

Helen Ganzarolli e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Quem pensa que as alfinetadas de Lívia Andrade para com os colegas do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, são de brincadeira e não ofende ninguém, está enganado. Na edição deste domingo (3), Helen Ganzarolli fez uma revelação.

Ao falar sobre o atrito entre Lívia e Flor, ela afirmou que também foi “vítima” da colega. “A Lívia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando. É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção”, explicou a morena, ao ser questionada pelo patrão sobre a briga.

Silvio queria saber se o assunto ainda está rendendo: “Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?”. Foi aí que Lívia fez um desabafo, dizendo que o dono do SBT é o “culpado” pelas “tretas” entre os famosos.

“Você virou o maior treteiro da TV brasileira. Não dou ouvido para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Pra mim esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola”, disparou.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário