quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Louro José falta novamente no “Mais Você” e Ana Maria Braga resolve se explicar

Ana Maria Braga resolveu se explicar durante o "Mais Você" (Foto reprodução)

Louro José, o eterno papagaio de Ana Maria Braga, não compareceu ao programa pelo segundo dia consecutivo. E desta vez, Ana Maria Braga, que comanda a atração há décadas ao lado do personagem, precisou se explicar melhor.

Logo na abertura do programa desta quinta-feira (14), Ana revelou o que está acontecendo com Tom Veiga, intérprete oficial de Louro José.

“Já vou abrir o programa de hoje com avisos. Quero avisar a meninada de plantão e a todas as pessoas, crianças que adoram o Louro, seja a idade que tenham”, disse a loira, que prosseguiu:

Eu queria dizer assim que meu filho papagaio, amigo, lindo, está dodói. Então sua oração vale, está tudo bem. Mas o médico disse que é melhor ele ficar um bocadinho em casa, porque é melhor ele repousar uns dias e ficar bom logo. Então já já ele estará aqui no lugarzinho dele. Nestes 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que em dois dias seguidos nós não estamos juntos. Eu sinto muita falta dele. Se cuida em papagaio. Mas segunda-feira se Deus quiser, ele já estará aqui no lugarzinho dele”, disse Ana Maria.

Vale dizer que o mesmo já havia acontecido na última quarta-feira (13). “O Louro ficou preso no engarrafamento, só pode. Até agora não chegou aqui“, disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica e chamando uma matéria de superação. Ana Maria passou todo o programa se lamentando pela falta do “amigo” e de seus comentários.

Em um determinado momento, vendo que a presença de Louro José não aconteceria mais, Ana disse que o papagaio ficou preso no banheiro, teve dor de barriga. Uma desculpa bem esfarrapada e que não convenceu ninguém. O fato é que ela realmente não parecia saber onde o parceiro do programa se encontrava. Louro não costuma se afastar do “Mais Você” com frequência.

fonte
por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário