segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Monique Evans fará prostituta no cinema

Atriz será Sarah no curta metragem Pro

Fora das telonas desde 1990, Monique Evans está de volta ao cinema. Ela vai interpretar uma prostituta no curta metragem 'Pro', da dupla premiada Mateus Hueb e Yan Della Torre. O filme será gravado nas próximas semanas em São Paulo e estreia ainda esse ano fora do Brasil, nos festivais de cinema do mundo.

Monique Evans informou que tirou licença da clínica psiquiátrica para resolver pendências - Reprodução Internet

"Sarah é uma prostituta de 60 anos que está saindo dessa vida. O filme fala sobre a discriminação das minorias. Estou me preparando, mas estou insegura porque não atuo há muito tempo. O diretor escreveu a personagem pensando em mim. É muita responsabilidade", contou ela à coluna. Monique revelou em quem se inspirou para o papel. "Conheço e convivo com muitas prostitutas,mas quero levar essa carga da idade que é a mesma que a minha para essa personagem".

'Pro' será rodado pela Lavanda Films, produtora que tem como lema 'agindo pela diversidade' e que esse ano disputou 15 festivais internacionais. "Quem sabe vocês não me veem no tapete vermelho?", brincou Monique.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário