sexta-feira, 1 de setembro de 2017

“Os Dias Eram Assim” vai mostrar suruba de um homem com duas mulheres

Clima vai esquentar na supersérie. (Foto: Reprodução/Globo)

O clima vai esquentar muito nos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim“, exibida no horário das onze pela Rede Globo. É que Toni (Marcos Palmeira) fará sexo com a ex e a atual mulher. Tudo acontecerá em meio a muitas garrafas de vinho e boa música.

“O corte pega os três já com as taças cheias. Monique (Letícia Spiller) colocando uma nova música na vitrola. Maria (Carla Salle) se anima“, indica o roteiro da cena.

“Vemos os três dançando, rindo, mais garrafas de vinho sobre a mesa até que começam a dançar juntos. Maria entre Monique e Toni. O clima esquenta. Monique faz um carinho no pescoço de Maria. Ela sorri, gosta. Em seguida olha pra Toni, que saca tudo. Maria se deixando levar por Monique. Toni paralisa um segundo, olha as duas, sem saber se vai ou não vai“, prossegue a descrição da cena.

É nesse momento que Toni acaba transando com as duas. O relacionamento entre ele e Maria ficará abalado, com chances de chegar ao término. Informações do site do jornalista Daniel Castro. As cenas vão ao ar a partir esta sexta-feira, 01.



por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário