sábado, 9 de setembro de 2017

Paula Fernandes sensualiza e mostra as curvas na piscina

Cantora ganha elogios nas redes sociais (Reprodução/instagram/paulafernandes)

A cantora Paula Fernandes, 33, que sempre foi contida e reservada, assumiu uma postura mais ousada de uns tempos para cá. Prova disso são os registros sensuais que a famosa tem divulgado nas redes sociais.

De folga dos trabalhos, a artista sertaneja deu uma fugidinha e foi descansar perto do mar. No Instagram, a morena surgiu de biquíni fio-dental e arrancou suspiros dos fãs ao mostrar o seu corpo escultural. “In love”, escreveu ela na legenda da imagem. Logo depois, o seu namorado, o tenor Thiago Arancam, 35, elogiou a companheira: “Eu aqui… Contemplando a paisagem”.

O bumbum e o físico de Paula Fernandes receberam uma enxurrada de elogios dos fãs que a acompanham pela internet. “Você está uma deusa. Que curvas são essas?”, se surpreendeu um dos admiradores da cantora.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário