terça-feira, 5 de setembro de 2017

Record não fala em renovação de contrato e apresentadores se desesperam

Ana Hickmann apresenta o “Hoje em Dia” (Foto: Reprodução)

A apreensão toma conta de alguns apresentadores da Record, cujos contratos estão prestes a chegar ao fim e o canal ainda não os procurou para acertar os detalhes sobre a renovação. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, afirmando que os motivos são econômicos.

Essa demora para se antecipar em demonstrar interesse na renovação é o contrário do que o canal fazia no passado, quando a disputa pelos contratados era bastante intensa. Agora, os contratos de Gugu Liberato e Cesar Filho chegam ao fim em dezembro e o de Ana Hickmann, em março de 2018.

Rodrigo Faro também não teve o seu contrato renovado até então e o atual vínculo permanecerá apenas até julho. Marcos Mion é o que está com a garantia de mais tempo na emissora, já que o seu compromisso está acertado até dezembro de 2018.

A apreensão também toma conta dos departamentos de Jornalismo e de Dramaturgia, segundo a publicação. Até agora, Rodrigo Faro foi o único procurado para renovar o contrato. Ele está pedindo um salário fixo de ao menos R$ 1 milhão.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário