sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Reynaldo Gianecchini faz dura revelação sobre sua vida e você não vai acreditar

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira, 13 de setembro, ator Reynaldo Gianecchini esteve no “Conversa com Bial” e bateu um papo sobre religião e os momentos que passou durante a descoberta e o tratamento de um linfoma não-Hodgkin.

Atualmente, o ator segue os ensinamentos do líder espiritual Sri Prem Baba, a quem conheceu há três anos. “O Baba entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, afirmou.

Convidados debatem espiritualidade e autoconhecimento durante o programa (Foto: Ramon Vasconcellos/TV Globo)

Gianecchini disse que decidiu mudar a forma de ver a vida ao lutar contra a doença e muitas pessoas não conseguiram acreditar: “A grande chave que me fez virar foi com minha doença em 2011. Acabou o chão para mim, acabou a palhaçada do ego. Tudo que tinha importância não fazia mais sentido. Eu não podia trabalhar, beijar na boca, ter relação sexual. Os brinquedos do ego foram descartados . O que sobra? Só você ali. Foi um período muito bonito que aceitei de cara. Entendi que tinha algo para aprender ali. Fui direto para o lugar da aceitação. Levei como um desafio instigante. Eu tive seis meses para brigar, se não desse certo seria o fim”, afirmou.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O apoio dos fãs foi importante. “Vinha amor de todos os lugares. Como trabalho na TV você não tem noção do que eu recebia. Lembro que um sorriso me quebrava, me enchia de tanto amor. Quando fiquei curado, em 2012, ficou muito claro para mim que só o amor transforma. Não a religião especificamente, mas a espiritualidade. Dois anos depois da minha cura veio o grande buraco, minha mente me levou para um vazio. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, explicou.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário