sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Saiba quem são os 20 prováveis participantes do reality show 'A Fazenda'

Nona edição será formada por ex-participantes do próprio programa além do 'BBB', 'Masterchef' e 'A Casa'. Sede vai mudar de lugar.

Este ano, a coluna não vai cravar a lista dos participantes de 'A Fazenda', mas vai apontar os prováveis nomes. Aritana Maroni, Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Conrado, Dinei, Fabio Arruda, Flavia Viana, Marcelo Ieié, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes. Além dos 16 citados, quatro outras celebridades serão apresentadas. Os outros prováveis nomes serão Nubia Oliiver, Dani Bolina, Babi Rossi e Mayla. Todos serão soltos em uma área próxima à casa e apenas os 16 primeiros que chegarem até a mansão vão entrar. Isso significa que quatro serão eliminados logo na estreia.

A casa, este ano, será em outro município. Não mais em Itu. Agora, o local escolhido foi uma clínica de reabilitação para dependentes químicos desativada em Itapecerica da Serra. A sede atual é bem menor do que a das edições anteriores. Os animais também serão outros. Os maiores foram descartados. Agora, os participantes terão que cuidar de animais mais 'simples', como ostras. Lhamas, por exemplo, não farão mais parte da 'Fazenda'.

Participantes

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário