quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Segredo que envolve Ruy e Zeca finalmente será revelado em “A Força do Querer”

Segredo dos rapazes virá a tona. (Foto: Montagem/TV Foco)Segredo dos rapazes virá a tona. (Foto: Montagem/TV Foco)

A novela “A Força do Querer” está em seu penúltimo mês de exibição e muita coisa importante vai acontecer a partir de agora. A trama segue atingindo altos índices de audiência para a Globo no horário nobre, na casa dos 40 pontos já há alguns capítulos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a autora Gloria Perez promete para os próximos capítulos promover uma aproximação maior entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). O segredo entre eles finalmente será revelado.

Eles se conheceram quando pequenos, quando foram salvos por um índio de se afogarem no rio. Guardam até hoje, anos após, uma espécie de amuleto que os une. Nem o playboy e nem o caminhoneiro fazem ideia de quem têm uma ligação mais forte do que a atual.

Ruy (João Gabriel Cardoso) e Zeca (Xande Valois) após acidente no rio (Foto: Reprodução/Globo)

Para o programa “TV Fama”, Fiuk fez algumas revelações. “Tem coisa que ainda não sei e tem coisa que eu não posso falar. O Ruy ainda vai descobrir sobre o filho, pra saber se é dele ou não é“, falou deixando o mistério no ar.

O repórter ainda insistiu para que o ator revelasse mais e ele disse: “Posso contar que o Ruy vai atrás do Zeca (Marco Pigossi). Vai querer tirar satisfação com ele sim. Não vai deixar barato, vai querer saber o que é que ele quer com a mulher dele“.

fonte
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário