quinta-feira, 2 de novembro de 2017

“A Fazenda”: peoas detonam Flávia, que está na roça: ‘Acho que a Aritana volta’

Monick, Ana Paula e Monique Amin defendem Aritana em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Monique Amin, Monick Camargo e Ana Paula Minerato deixaram claro que estão torcendo para que Aritana volte da Roça em A Fazenda. A ex-“MasterChef” e Flávia estão na berlinda da semana. “É pela convivência agradável”, fala Monique Amin.

“Eu não sei não, mas eu acho que a Aritana volta. Tem alguma coisa, essas coisas do além”, comenta Monick. “E outra: ela [Flávia] está com muita certeza [que volta]. Não pode subestimar ninguém não”, completa.

“Para a gente ia ser ótimo, que a gente ganhava o negócio, mas vou falar para vocês: nem conheço [a Flávia]”, disse Monick. “Ia ser bom pelo grupo, mas sabe o que eu parei para pensar: agora eu estou entendendo porque que o Justus falou assim que não era obrigados, porque se ficar quatro a quatro vai todo mundo, fod*** o grupo. Vão ser os oito que vão disputar”, comenta Monique Amin.

“É em grupo, mas não é, porque vai todo mundo, na hora dos oito a gente vai virar um só”, explica Monique. “No começo foi tudo novidade, a casa inteira votar, o povo falar falsidade, agora já tem 60 dias, já teve muita gente falando a mesma coisa sobre ela[Flávia]. O povo já viu que não é mentira”, dispara Monick.

“Hoje independente de grupo, a gente presa pela convivência agradável”, opina Monique. “Eu vou te falar: o Marcelo tá ficando insuportável, tá ficando igualzinho [a Flávia]. Os dois juntos estão insuportáveis, ninguém está aguentando”, comenta Monick. “Não, ele é mais caricato mesmo”, defende Minerato.

fonte
por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário