quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Após demissões, funcionários do SBT pedem cancelamento da festa de fim de ano: 'sem clima'

Por conta das baixas em todos os departamentos, os funcionários acham que não há clima para confraternização (Reprodução/ Instagram)

Por reivindicação da maioria de seus funcionários, o SBT cancelou sua tradicional festa de fim de ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, por conta das muitas demissões nos últimos meses, e das que ainda podem estar por vir, em função da crise, os profissionais que trabalham na empresa de Silvio Santos acreditam que não haverá clima para a confraternização.

A festa, que acontece todo final de ano e conta com a participação de todos os profissionais da emissora, não será realizada em 2017. A crise que atingiu a emissora fez com que todos os departamentos tenham sofrido baixas e nem mesmo o “Programa Silvio Santos” escapou dos cortes.

O SBT iniciou em 2017 um processo de reestruturação que envolve corte de gastos e demissão de funcionários. Até mesmo a teledramaturgia da emissora, setor no qual a emissora estava planejando investir, foi vítima da crise que assola o país.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário