segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Após Fátima, William Bonner é flagrado com nova namorada em clima de romance

William Bonner (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois que Fátima Bernardes assumiu publicamente o seu relacionamento com Túlio Gadêlha, William Bonner, ex-marido da apresentadora, fez o mesmo e, neste último domingo, 12 de novembro, foi flagrado em clima de romance com a amada, Natasha Dantas.

Para quem não sabe, o veterano sempre tentava evitar que fossem flagrados, porém, levou a fisioterapeuta ao teatro e aproveitou para andar de mãos dadas e trocar carinhos, segundo a jornalista Keila Jimenez.

William Bonner e Fátima Bernardes assumiram o fim do casamento em agosto do ano passado, após 26 anos de união e três filhos. Na época o assunto tomou de conta das redes sociais, causando bastante burburinho.

(Foto: Divulgação)

GLOBO OFERECEU SALÁRIO DE WILLIAM BONNER PARA DATENA
O apresentador José Luiz Datena, atualmente contratado da Band, concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Gilvan Marques, do UOL, e falou sobre assuntos que até então ainda não eram de conhecimento público, como uma proposta tentadora da Globo na época que ele estava no auge na Record.

No início dos anos 2000, Datena apresentava o policiaresco “Cidade Alerta” nos fins de tarde da emissora paulista, mas, por indicação de Ana Maria Braga e incômodo da Globo em relação aos dois dígitos que o programa registrava, o canal carioca resolveu ter uma conversa com ele e lhe fazer uma proposta.

Segundo Datena, advogado e representante da Globo, André Dias, entrou em contato e marcou encontros em uma churrascaria de São Paulo, questionando-o sobre o valor que ele gostaria de receber. Sua resposta foi “R$ 90 pau”. André então respondeu que esse era o valor do salário de William Bonner e Fátima Bernardes no “JN”.

Depois de outros encontros, ele foi procurado novamente e a Globo decidiu contratá-lo pelo valor de R$ 90 mil, com a proposta de oferecer alguns dos seus artistas contratados em troca da liberação de Datena e da multa de rescisão. Na época, a Record estava criando o núcleo de novelas.

por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário