sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Aqui fora, Ana Paula Minerato se diz triste, recebe recado de Marcos e critica participante: “Escroto”

Ana Paula Minerato no "Hoje em Dia" (Foto reprodução)Ana Paula Minerato no “Hoje em Dia” (Foto reprodução)

Ana Paula Minerato foi a convidada do “Hoje em Dia” desta sexta-feira (10). Eliminada da Fazenda após uma competição com Marcelo Ié Ié, a loira aproveitou para ver imagens do programa e comentar sua participação no reality show comandado por Roberto Justus.

“Ciúmes do Yuri com ela? Jamais! Yuri escroto, escroto!”, disse Ana Paula Minerato após ver imagens nas quais Monick Camargo se mostra enciumada com algumas brincadeiras da loira com o namorado dela.

Ainda na sequência, ela seguiu vendo imagens de outros participantes falando dela: “Eu sou exatamente assim. Não me importo com esse tipo de coisa. A minha alegria de estar na Fazenda era muito maior que a opinião dos outros. Eu não ia deixar de entregar as coisas. A Fazenda é mágica e especial. Burro é aquele que se enfia em uma casinha de árvore pra ficar falando dos outros”, disse ela sobre os comentários de Conrado e Dinei sobre ela.

“Agora eu estou triste, porque eu estava feliz lá dentro”, disse a loira. Minerato também falou sobre a relação com Marcos Harter, considerada bastante polêmica dentro do jogo, principalmente por ele ter sido expulso do BBB17 após ter agredido Emilly Araújo.

“Existiram dois Marcos. Aquele da primeira parte da Fazenda e o Marcos da segunda parte que eu me decepcionei. Naquele dia falei pra ele que não ia encostar nele nunca mais. Ele estava chato, rude, seco, amargurado. Infelizmente acho que ele se estragou. Se fosse aquele primeiro Marcos que chegou, ele tinha grande chance de ganhar”.

Ainda no programa, Marcos Harter deixou um recado para Ana Paula Minerato:

“Eu estou sentido algo. Eu imagino que você está inconsolável. Eu nunca vi uma pessoa com sua força de vontade não se dar bem na vida. Na vida nós temos que ter um plano B. Aproveita bastante Dubaí e conta comigo para o que você precisar ai fora”, disse o cirurgião. Ana, emocionada, respondeu ao recado:

“Em relação a casa do jogo, da Fazenda, vai ficar muito marcado como uma passagem muito boa da minha vida. Tinha muita força de vontade para ficar lá. O Marcos precisa demonstrar mais esse lado afetivo dele, amoroso, não só com pessoas, mas com as coisas”, disse a loira que ainda no programa recebeu a mãe e a irmã na atração.

fonte
por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário