quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposto novo namorado

Bruna Marquezine e Lucas Khalil, (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente surgiram rumores de que a atriz Bruna Marquezine teria engatado um namoro com o empresário Lucas Kalil, após a famosa ser flagrada no colo dele.

“A informação não procede”, informou a assessoria da atriz. Segundo o site “Glamurama”, porém, Bruna e Lucas teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com Neymar e mantêm um romance desde então.

Durante uma entrevista recentemente com o colunista Daniel Castro, a beldade contou que não se importa com os comentários sobre sua vida pessoal. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, disse.

AFFAIR DE BRUNA FICA ASSUSTADO COM ASSÉDIO NA WEB
A atriz Bruna Marquezine está fazendo a fila andar, após terminar de vez o seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Os dois até tiveram um replay durante a festa de casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, no começo do mês.

Mas agora ela foi flagrada com o estudante paulista de administração Lucas Kalil, que está completamente assustado com o tamanho do assédio sobre a sua vida. O rapaz era anônimo até outro dia e agora vê seu rosto estampado em diversos sites de celebridades.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Lucas, com toda a rapidez, apagou a sua conta oficial no Instagram e trocou de Facebook. O rapaz ficou maluco quando percebeu que estavam fuçando a sua vida pessoal a fim de descobrir seus segredos.

fonte
por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário