quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Claudia Leitte chama Anitta de safada e dá bronca por revelar segredo

Anitta (Foto: Divulgação)A cantora Anitta levou bronca de Claudia Leitte. (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte está vivendo uma nova fase em sua vida. Ela vai estrear em janeiro como técnica da segunda temporada do reality show musical “The Voice Kids”, substituindo a baiana Ivete Sangalo, com quem trocou de lugar.

“Eu to deixando a vida me levar, porque vai ser filmado em meados de novembro e meu coração é daquele jeito… sou muito espontânea, muito transparente. Eu costumo me colocar no lugar do outro. Vai ser um negócio esquisito para mim”, disse.

Em entrevista para o programa “TV Fama”, Claudia deu uma bronca em Anitta após a morena revelar a nova parceria musical entre elas. “Aquela safada se adiantou e contou antes, porque era segredo. Antes eu tenho uma parceria com Maiara e Maraisa, mas a música com a Anitta vai ser insana”, revelou.

CLAUDIA LEITTE RESPONDE ‘HATERS’:
A cantora Claudia Leitte, conhecida por não ter papas na língua e falar sempre o que vem na cabeça, resolveu falar sobre os ‘haters’ que a criticam nas redes sociais. Em entrevista para “Luciana By Night” Claudia soltou o verbo e mandou para um recado para aqueles que vivem mandando mensagens de ódio para a artista.

“Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado. Os meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, afirmou.

Morando nos Estados Unidos, a loira falou sobre como faz para conciliar a carreira com a família: “Eu trabalhava sempre e muito, hoje tenho uma rotina de trabalho, tenho equilíbrio e qualidade de tempo. Minha mãe trabalhava em três turnos, o mesmo tempo que eu, mas os recursos eram infinitamente menores. Fui criada pela minha avó. Eu me cobrava muito em todas as funções, de esposa, mãe, e não percebia”, analisou.

Ainda na conversa com Luciana, Claudia relembrou o período difícil quando iniciou a carreira solo. “Quando engravidei de Davi eu era muito jovem, mas ainda mais nova por dentro. Fui mãe quando estava saindo em carreira solo, aquelas incertezas me cercando, Acho bonito hoje. Quando olho para mim há 10 anos, sinto gratidão, mas ao mesmo tempo ouço assim, ‘se resguarde um pouco mais, pense mais’. Sempre fui espontânea, mas de alguma forma poderia ter protegido aquela menina”, disse.

por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário