quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Datena deixa o comando do Brasil Urgente; saiba o motivo

O jornalista José Luiz Datenam saiu de ferias na Bandeirantes. (Foto: Reprodução)

O apresentador e jornalista José Luiz Datena vai se ausentar do policialesco “Brasil Urgente”. O período fora de Datena vai durar pouco mais de uma semana e será uma espécie de descanso para o veterano, que apresenta diariamente a atração.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Datena sairá de férias a partir de quarta-feira, 08 de novembro, mas já tem a data de retorno marcada. A volta acontece no dia 20 de novembro, que cai numa segunda-feira.

Enquanto está fora do programa, que registra a maior audiência diária para a Bandeirantes na Grande São Paulo, o filho do apresentador, o também jornalista Joel Datena, ficará no comando do vespertino. Os dois, aliás, parecem ser irmãos gêmeos.

DATENA CHAMA PROGRAMA DA BAND DE PIADA:
Já estamos em 2017, mas os programas “caça-níquel”, que se popularizaram bastante na década passada na televisão brasileira, continuam a ser exibidos a todo vapor. A Band, inclusive, é um dos canais que ainda “investem” nesse tipo de atração. Datena, no entanto, parece não levá-los muito a sério.

Dia desses, logo após mais uma edição de um caça-níquel ser exibida, o apresentador fez chacota com a atração que antecedeu seu “Brasil Urgente”. “Isso é uma piada“, disse ele, que coleciona diversas polêmicas em sua carreira.

Vale lembrar que, embora seja exibido pela Band, o programa não é produzido pelo canal. Esse tipo de atração vai ao ar da mesma forma que as igrejas: comprando horário na programação.

por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário