sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional fecha contrato com a RedeTV!

Jornalista irá integrar o núcleo de Esportes da emissora, além de participar de produções especiais dentro e fora do país

Rio - A RedeTV! anunciou a contratação da jornalista Rosana Jatobá, na última quinta-feira. A ex-apresentadora da previsão do tempo do 'Jornal Nacional', da TV Globo, assinou o contrato ao lado do superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek.

Rosana Jatobá já foi apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional - Divulgação/RedeTV!

Desde sua saída da Globo em 2012, Rosana ficou fora da TV Aberta. No entanto, a moça está de volta à mídia e está pronta para integrar o núcleo de Esportes da emissora, além de participar de produções especiais dentro e fora do país.

"Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!.Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui", comemorou a jornalista. "É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar".

A data de estreia da jornalista ainda não foi informada pelo canal.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário