quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Gay? Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, é chamado de homossexual e responde

Jonathan Azevedo e a namorada (Foto: Reprodução)

O ator Jonathan Azevedo ficou bastante famoso por conta do seu papel em “A Força do Querer”, onde deu vida ao traficante Sabiá. E, recentemente, o bonitão postou uma foto ao lado da namorada, mas foi alvo de comentário pejorativo ao ser chamado de gay por um internauta.

Na ocasião, o seguidor afirmou que o namoro dele com a cantora e atriz Lelezinha era de fachada. “Não sei quem esses dois querem enganar. Jonathan é gay. Até a terceira geração sabe”, provocou, que logo foi contestado pelo famoso.

“Sabe tanto da minha vida que pode até escrever minha biografia. Mas vou pedir a papai do céu para que ninguém te julgue sem saber sua realidade”, rebateu Jonathan, que assumiu há menos de um mês o namoro com a vocalista do Dream Team do Passinho.

JONATHAN TIRA ONDA EM FOTO E FÃS LEMBRAM DO SABIÁ
O ator Jonathan Azevedo está de férias após um longo trabalho de sucesso em “A Força do Querer”, da Globo. Aproveitando os dias de descanso, o rapaz postou uma foto recentemente e tirou onda’ em Búzios, no Rio de Janeiro.

“Vibe positiva. Paz sempre. Luz na caminhada”, legendou ele, onde aparece sem camisa e de óculos com lentes azuis. Logo em seguida, os fãs lembraram do Sabiá. “Problemático”, comentou um seguidor, lembrando um bordão do traficante nas telinhas. “Cadê a Bibi Perigosa?”, questionou outro.

por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário