quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Globo desaprova “Conversa com Bial” e exige mudança no conteúdo

O apresentador Pedro Bial no "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo mostrou toda a sua insatisfação com o programa “Conversa com Bial”, formato criado para as madrugadas, ocupando o lugar do extinto “Programa do Jô”, e exigiu algumas mudanças. O conteúdo da atração não vinha agradando em nada a alta cúpula.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, a emissora carioca bateu o pé e ordenou que o foco do programa fosse voltado para o entretenimento, com mais artistas da casa, ao invés de focar em temas jornalísticos e assuntos intelectuais, com convidados anônimos.

Já nesta semana, a nova ordem passou a entrar em vigor, e uma das convidadas foi a cantora Roberta Miranda. Na ocasião, ela abriu seu coração no programa, onde falou sobre a sua vida pessoal, dificuldades enfrentadas antes da fama, e sobre a sua carreira.

QUEDA DE AUDIÊNCIA
Vale lembrar que o público também não estava gostando dos temas apresentados no programa. Durante algumas edições, ele registrou queda de audiência e chegou a ficar em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT, por volta de 1h da manhã.

A atração disputa a preferência do público com a parte final do “The Noite”, de Danilo Gentili, que é voltado para o humor e conta com entrevistas mais divertidas com os mais diversos artistas. A Record, no horário, exibe programas religiosos.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário