sábado, 11 de novembro de 2017

Gracyanne Barbosa posta foto empinando bumbum para garoto de 10 anos e causa polêmica: 'Não tem cunho sexual'

Gracyanne negou conotação sexual em brincadeira com menino de 10 anos (Reprodução/ Instagram/ @graoficial)

Gracyanne Barbosa causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (09). A mulher de Belo compartilhou no Instagram uma foto em que aparece empinando o bumbum para o digital influencer Danielzinho Trajano, de apenas 10 anos, e revoltou alguns internautas.

“Ontem em Teresina, conheci o @danielzinhotrajano e fiquei encantada com ele, divertido, alegre, inteligente, educado, estiloso e lindo! Com apenas 10 anos já é ‘digital influencer’ em Teresina, fazendo sucesso com as crianças, adolescentes e com a galera no geral. Mto legal né? Parabéns Danielzinho adorei conhecer você e sua família, te desejo toda sorte e sucesso”, escreveu Gracyanne na legenda da imagem que causou polêmica. Já Daniel, postou uma foto semelhante com uma legenda mais debochada. “Tô nem aí, tô afim de olhar a polpa da bunda. Olha a polpa da bunda“, escreveu ele.
Em resposta a uma internauta que a acusou de fazer brincadeiras de cunho sexual com uma criança, Gracyanne Barbosa negou ter sido essa sua intenção. “É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente“, escreveu ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário