quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jorge Kajuru diz que Silvio Santos já está “gagá”, critica trabalho de William Bonner e detona cantor: “uma bost*”

Jorge posa para foto. (Foto: Reprodução)

Como sempre sem papas na língua, Jorge Kajuru, que passou pelas principais emissoras de TV, deu a sua opinião sobre algumas figuras públicas.

Entre elas, Silvio Santos, que é seu ex-patrão, o jornalista William Bonner e até mesmo Zezé Di Camargo, a quem chamou de ‘bosta’.

“O William Bonner é um orangotango branco que lê notícias. Que liberdade o William Bonner tem? Literalmente um orangotango branco lendo notícias. Como era o Cid Moreira. A única coisa que mudou é a roupagem, o cenário. O Jornal Nacional é o mesmo de todos os tempos. Só noticia o que interessa à Globo e acabou”, disse ele.

Já sobre o dono do SBT, a quem Kajuru admira muito, ele comentou: “Ele está no melhor momento da vida dele. Está literalmente gagá. Porque ele fala com a filha dele, né? Porque ele canta todo mundo. O Silvio é terrível. É implacável. Se você for apresentadora do Silvio, você não tenha dúvida de que ele vai te xavecar. Mas o Silvio é um cara extraordinário, o melhor patrão que eu tive”.

E sobrou mesmo para Zezé Di Camargo, que foi detonado pelo hoje vereador de Goiânia, que quer ser eleito Senador em 2018: “Até o Zezé de Camargo vira cantor, essa bosta. Porque ele me tortura. Porque ouvir o Zezé de Camargo é uma tortura, concorda? Eu vi a filha dele, então, a Wanessa. Aí que ia ser torturado mesmo”.

Já sobre Sabrina Sato, Kajuru foi só elogios: “Essa nunca foi de fazer programa. É seríssima. A Sabrina é minha amiga pessoal. Conversar com a Sabrina é muito prazeroso. Ela tem todo aquele jeitão dela, ‘é verrrrdade’. Ela passa aquele papel, mas não é uma (apresentadora conhecida). Dá papo, o papo rende. Então vale a pena”.

Com informações do UOL Esporte.
fonte
por João Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário