quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Maldição de Valdemiro Santiago em cima do Pânico na Band se cumpre

O apóstolo Valdemiro Santiago, que também já amaldiçoou o apresentador e jornalista Marcelo Rezende, é fundador da Igreja Mundial. (Foto: Divulgação)

Parece ser coincidência, mas pode não ser. Há três, quatro anos, o apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoou o programa Pânico na Band por conta das inúmeras brincadeiras e piadinhas que atração fazia com a sua imagem.

Na época a imitação de Valdemiro era feita pelo humorista e ator Guilherme Santana, hoje contratado da Globo, atuando no remake do seriado Os Trapalhões como Zacarias.

O apóstolo não gostou nada de saber que eles disseram que: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Santiago detonou o programa e disse que jamais dependeu deles para ter audiência, somente a fé.

“Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”.



FIM DO PÂNICO NA BAND:
O fim do programa “Pânico” já é certeza nos corredores da Bandeirantes. A atração não vinha correspondendo da forma que a direção do canal paulista queria, com muita audiência, repercussão e um bom faturamento comercial, algo que não estava mais acontecendo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, está decidido a data final para a exibição da última edição do humorístico. Ficou acordado que o “Pânico” deixa a Band no dia 17 de dezembro, uma semana antes do Natal.

Pelas contas, o programa ainda possui mais sete edições a serem exibidas no total. Há quem garanta que a atração pode sair do ar antes do combinado. A tristeza nos bastidores e o clima de insegurança tomaram conta da produção nos últimos dias.

fonte
por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário