segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Marido de Ivete Sangalo foge do anonimato, aparece na TV e chama atenção

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está divulgando peças da campanha para incentivar os brasileiros a pouparem energia. A propaganda, que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo e do namorado, o nutricionista Daniel Cady, será transmitida por 15 dias em TV aberta e rádio, além de estar disponível na internet.

Mas o que virou assunto mesmo foi o aparecimento do parceiro de Ivete. A novidade causou estranheza já que o nutricionista sempre prezou pelo anonimato e discrição apesar de ser casado com uma das maiores estrelas do país. E pelo jeito o profissional ganhou gosto pelos comerciais. Acontece que o nutricionista também tem topado ações onde aparece sozinho promovendo algumas marcas de Salvador.

Segundo a Aneel, a intenção é incentivar a economia e mostrar que toda a família pode colaborar. A presença de Daniel Cady e Ivete Sangalo reforça o mote: “Quando economiza junto, a gente economiza mais. Família inteligente, consumo consciente”.


Veja:



IVETE SANGALO REVELA MOTIVO QUE A FEZ ENGRAVIDAR

Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.

“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário