quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Maytê Piragibe tenta se desculpar com Xuxa, mas é ignorada

Maytê Piragibe e Xuxa (Foto: Reprodução)

Ao que parece, Xuxa ainda guarda mágoas de Maytê Piragibe. Prova disso é que a atriz se encontrou com a veterana no especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, e, na ocasião, pediu desculpas à apresentadora por um climão entre elas, mas foi ignorada completamente.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe de Sasha não deu muita “trela” para as palavras de Maytê e, como se nada tivesse acontecido, prosseguiu com o programa, deixando a atriz com cara de paisagem.

Para quem não se lembra, Maytê Piragibe ficou irritada com a loira por ela ter revelado o suposto romance da participante com seu bailarino.

XUXA SONHA EM TIRAR FOLGA
Apresentadora do “Dancing Brasil”, da Record, e do programa que leva seu nome na mesma emissora, Xuxa Meneghel resolveu fazer uma revelação ao escrever uma publicação na revista Contigo nesta segunda-feira, 30 de outubro.

Ela contou que, apesar de sua boa remuneração e das boas condições de vida, ainda não tirou aquelas férias que realmente são inesquecíveis. Além disso, compartilhou o desejo de tirar uma folga ao lado da família, com a filha Sasha e o namorado.

“Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos). Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será”, iniciou.

por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário