quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Moacyr Franco comenta demissão do SBT: "Meu salário era tão insignificante!"

"Torço muito para que os meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora".

Moacyr Franco. Foto: Reprodução/Youtube

Moacyr Franco resolveu comentar a sua demissão do SBT, que movimentou as redes sociais. O veterano usou seu canal no Youtube para falar sobre sua saída da emissora onde permaneceu por 20 anos.

Depois de agradecer a preocupação e a solidariedade do público, ele diz que foi dispensado "em nome da economia que a estação está fazendo em todos os setores" e emenda: "Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante". Na sequência, ele afirma que não tem o que reclamar do SBT e destaca as oportunidades que teve no canal.

Mais adiante, Moacyr revela que sua remuneração já havia passado por um significativo corte: “Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei porque a gente tem que jogar junto o jogo. Embora haja boatos de apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar o meu salário". Em outro trecho, o artista surpreende e revela o valor que recebia mensalmente do SBT: "Me considero um veterano com fôlego suficiente para continuar ainda trabalhando muito tempo. Eu brinquei, na hora que me disseram que eu tava fora, que eles me contrataram como chef - tô falando de cozinha - e estavam me usando como lenha. Eu tava muito longe de tudo que eu podia fazer na casa. E quanto ao salário, não tem nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas; eu ganhava 40 mil reais no SBT. Realmente é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma".

Moacyr disse, ainda, que não tem nada contra o SBT e volta "na hora que eles quiserem": "Torço muito para que os meus 40 mil reais salvem a economia da emissora".



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário